segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Ar, hope you enjoy it





3 comentários:

  1. já estava com saudades, sempre linda, belas fotos, beijossssssssssssss, nessa bunda maravilhosa

    jota

    ResponderEliminar
  2. AR saudades de você porque sumiu? Queria te convidar pro meu blog.

    Eu publiquei um blog http://voyeursxxx.blogspot.com mas ainda estou configurando e editando o layout então não leve em consideração algumas desorganizações do conteúdo.

    Quanto ao conteúdo eu já tenho 2 garotas para me ajudar seja produzindo matérias ou postando fotos e qualquer ajuda será muito bem vinda, vou descrever as seções que estarão no blog para você compreender melhor.

    ELAS: Ensaios enviados pelas leitoras

    ELES: Ensaios enviados pelos leitores

    DIVÂ: Para discutir questões relacionadas ao sexo ou duvida dos leitores, seria como numa psicanalise, os leitores enviam por e-mail alguma questão que tenha ocorrido com elas ou
    que queiram saber a respeito e a pessoa encarregada por esta seção responde.

    SEXO IN MIDIA: Sugestão de livros, filmes, produtos e locais relacionados ao sexo.

    Por enquanto só mas aceito sugestões e ajuda caso queira assumir alguma seção no blog. Eu posso falar contigo por telefone? Se não quiser me dar seu numero eu vou compreender perfeitamente.

    Estou te seguindo tbm no twitter.

    Beijos do Voyeur23.

    ResponderEliminar