quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como me apetece hoje

Queres saber como me apetece hoje?
Apetece-me estar à tua espera de quatro, com o rabo bem empinado, aguardando inquieta por ti. E quando junto a mim estivesses, roça-lo-ias no meu rabo, duro e forte...
Recebe-lo-ia no meu interior e senti-lo-ia bem dentro de mim, a abrir a minha carne, a penetra-la uma e outra vez lenta e demoradamente... Os nossos gemidos, os nossos suspiros... os nossos corpos ardentes e pulsantes, desejando sempre mais, e davas-me mais... cada vez mais rápido e arfante, e continuaríamos assim até te vires.

2 comentários:

  1. Sério?! Eu queria ter a chance de te apetecer... :(

    ResponderEliminar
  2. essa foi de virar os olhos de tanto tesão!
    belas palavras!
    vc é mestre na arte de escrever uma sacanagem bem gostosa!

    ResponderEliminar